Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
Tipo de documento: Relatório de Pesquisa
Título: Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
Autor(a): Maiane Rossi
Orientador(a): Aristonildo Chagas Araújo Nascimento
Resumo: A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação.
Palavras-chave: Altas habilidades
Estímulo
Professor
Área de conhecimento - CNPQ: CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL
Idioma: pt_BR
País de publicação: Brasil
Editor: Universidade Federal do Amazonas
Sigla da Instituição: UFAM
Faculdade, Instituto ou Departamento: Métodos e Técnicas
Faculdade de Educação
Nome do programa: PROGRAMA PIBIC 2011
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
Data do documento: 31-jul-2012
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maiane Rossi.pdf425,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.