Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
Tipo de documento: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
Autor(a): | Maiane Rossi |
Orientador(a): | Aristonildo Chagas Araújo Nascimento |
Resumo: | A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação. |
Palavras-chave: | Altas habilidades Estímulo Professor |
Área de conhecimento - CNPQ: | CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL |
Idioma: | pt_BR |
País de publicação: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal do Amazonas |
Sigla da Instituição: | UFAM |
Faculdade, Instituto ou Departamento: | Métodos e Técnicas Faculdade de Educação |
Nome do programa: | PROGRAMA PIBIC 2011 |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797 |
Data do documento: | 31-jul-2012 |
Aparece nas coleções: | Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Maiane Rossi.pdf | 425,63 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.